Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030Reflita sobre o cenário apresentando, considerando os seguintes aspectos: em que etapa(s) do funil de vendas a empresa pode estar falhando; quais as possíveis causas dessa queda na conversão; que ações anteriores ou posteriores à compra poderiam reverter esse cenário; e qual a importância da empatia e do conhecimento do cliente nesse contexto.
Utilize como base teórica os seguintes conceitos estudados ao longo da disciplina:
- Funil de Vendas: atração, engajamento, conversão, fidelização e indicação.
- Técnica SPIN Selling: Situação, Problema, Implicação, Necessidade de Solução.
- Tendências 2025: Nostalgia, Humanidade, Experiências Presenciais, Hiperpersonalização, Inteligência Artificial Estratégica, Consistência Digital, Social Commerce, Comunidades e Entretenimento.
E, agora, diante do que foi posto acima, realize o que se pede a seguir:
Desenvolva uma proposta estratégica detalhada que contemple os seguintes elementos:
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