/
Olá, estudante! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS.
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Olá, estudante! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS.

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Olá, estudante! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS.

Agora, é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Isto mesmo: você aprenderá um pouco mais sobre: A experiência do consumidor. Então, vamos lá?

​No atual momento do Marketing, vivencia-se a Era 6.0, na qual as ações voltadas à valorização de contatos duradouros e consistentes com os clientes são prioritárias. É necessário investir em experiências imersivas, ou seja, mais próximas dos indivíduos, para que eles se sintam conectados com o negócio. A experiência do cliente ganha um importante passo para criar formas de as pessoas testarem as soluções disponibilizadas pelos negócios de forma a resolver ou diminuir as dores dos indivíduos.

Os gestores perceberam que é preciso considerar os consumidores no desenvolvimento de soluções, afinal, o motivo da existência de uma empresa é solucionar problemas da sociedade. Dessa forma, estar mais próximo do cliente é essencial para entender o quanto determinado problema o incomoda a ponto de ele investir tempo e dinheiro na compra de um produto ou serviço.

Com a incorporação de tecnologias como Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Metaverso e Inteligência Artificial, novos caminhos se abrem para o setor de Marketing investir em ações consistentes.

​Fonte: BARTELLE, L. B. Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Novas Tecnologias. Florianópolis: Arqué, 2024.

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista