Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030A publicidade digital tem se beneficiado do uso de IA, mas enfrenta diversos dilemas éticos, como a manipulação de dados pessoais, a opacidade nos critérios de segmentação e o reforço de estereótipos.
Fonte: https://unesdoc.unesco.org/ark:/48223/pf0000381137. Acesso em: 21 jun. 2025.
Com base no texto proposto, no que se constituem os desafios éticos do uso de IA na publicidade, analise as afirmativas a seguir:
III. A dificuldade crescente em distinguir campanhas geradas por IA das produzidas por humanos, o que pode gerar desconfiança no público-alvo.
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e II, apenas.
II e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
II, III e IV, apenas.
I, II, III e IV.
Mapas Relacionados