/
A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar o conceito da empresa”.

 

Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020. Reimp. 2024. 142 p.

 

Assim, é possível afirmar o quanto a marca é importante para que as organizações desenvolvam suas atividades no mercado, e se destaquem frente a seus concorrentes. Sabendo de tais informações, vamos a nossa atividade.

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista