Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030A mediação pode ser entendida como a intervenção de um terceiro neutro, baseada nos princípios da voluntariedade das partes, da neutralidade e imparcialidade do mediador, e na confidencialidade do processo. Seu objetivo é permitir que as partes em litígio encontrem soluções mutuamente satisfatórias. A imparcialidade do mediador garante que ele conduza a mediação sem favorecer nenhuma das partes, enquanto a solução é construída e negociada pelas próprias partes, visando a evitar uma postura de "perdedor-ganhador".
Fonte: adaptado de: POSSATO, B. C. et al. O mediador de conflitos escolares: experiências na América do Sul. Psicologia Escolar e Educacional, [s.l.], v. 20, n. 2, p. 357-366, maio 2016. Disponível em:
https://www.scielo.br/j/pee/a/wJqSDSGHmTwysPjpBprczLm/#. Acesso em: 1 mar. 2024.
Considerando o exposto e a realização dessa prática, analise as afirmativas a seguir:
É correto o que se afirma em:
ALTERNATIVAS
I e IV, apenas.
II e III, apenas.
III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
II, III e IV, apenas.
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