Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/20301) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por ela.
2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.
3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar e os principais pontos da mensagem que devem ser destacados para o público.
4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de verão e explique se há alguma data ou evento significativo que pode ser aproveitado para o lançamento.
5) (Onde?) Diga onde está localizado o público-alvo e explique quais são os canais de comunicação mais utilizados por ele.
6) (Como?) Explique como a mensagem da campanha será transmitida e os formatos de conteúdo que serão utilizados (vídeos, blogs, mídia impressa etc.).
7) (Por que?) Explique o motivo desses canais e formatos terem sido escolhidos, relacionando a justificativa com o público-alvo e os objetivos da campanha.
Mapas Relacionados