/
1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias das Necessidades
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias das Necessidades

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1) Ao realizar a análise do comportamento do consumidor, é preciso compreender a Teoria Motivacional, tendo como foco a Pirâmide das Hierarquias das Necessidades de Maslow, que compreende as principais necessidades dos consumidores. Assim, comece revisando o material da disciplina, na Unidade II, quando se discute a Teoria Motivacional.

Em seguida, elabore um texto, entre 7 e 15 linhas explicando as principais necessidades dos consumidores, determinadas a seguir, sendo essas: (1) Fisiológicas, (2) Segurança, (3) Social, (4) Estima, (5) Necessidades de Autorrealização ou Crescimento.

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista