/
1 - Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público.
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

1 - Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público.

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1 - Identifique uma campanha de marketing nutricional que tenha utilizado o marketing de experiência aliado a estratégias digital para gerar demanda ou proporcionar uma vivência ao público. Inclua o link do site onde a campanha está apresentada. (Nessa questão 1, você deverá apenas colocar o link da campanha escolhida).

2 - Descreva a campanha escolhida, explicando como os conceitos de marketing de experiência e digital foram aplicados. Considere aspectos como: qual era o público-alvo, qual o objetivo da campanha, quais elementos das experiências física e digital foram integrados e quais resultados ou impactos foram alcançados. ​

 

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista