Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030O planejamento de marketing é essencial para direcionar e otimizar os esforços de uma empresa, definindo objetivos claros e estratégias eficazes para alcançá-los. Ele permite uma alocação eficiente de recursos, entendimento profundo do público-alvo, identificação de oportunidades de mercado e análise da concorrência, além de fortalecer a comunicação interna e externa. Com um plano bem-estruturado, as empresas podem monitorar e ajustar suas campanhas de forma ágil, reduzir riscos, fortalecer a marca e garantir campanhas mais eficientes, resultando em maior retorno sobre o investimento e crescimento sustentável.
Fonte: SILVA, C. A.; AMARAL, D. G. Novas mídias e tecnologias em marketing. Maringá: UniCesumar, 2021.
Mapas Relacionados