Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030Para realizar esta atividade, imagine-se em um cenário fictício, atuando como um futuro consultor e Tecnólogo em Agronegócio, profissional capacitado para assessorar órgãos públicos e privados na gestão do setor, definir estratégias de produção e desenvolver estudos sobre o uso do solo e o aproveitamento dos alimentos. Sobre este tema já pensou em como o monitoramento de mercado pode ajudar você a conhecer melhor seus clientes?
Isso pode ser uma solução para as micro, pequenas e médias empresas que querem monitorar o mercado (clientes, concorrentes, marca, oportunidades, tendências, etc.) e contar com a ajuda de um consultor empresarial para tomar decisões mais acertadas.
Então, aluno, você está sendo desafiado a assessorar uma empresa, a buscar a viabilidade no empreendimento e expandir o negócio, ou seja, fazer ela “dar certo, assim que abrir as portas ao mercado consumidor”. Quando uma empresa conhece os seus clientes, as suas chances em atraí-los e gerar bons negócios, aumentam.
Diante do que foi exposto, a sua atividade de consultoria (para a tomada de decisão mais acertada) é:
Mapas Relacionados