/
Nos últimos anos, a transformação digital acelerou novas formas de consumo e relacionamento entre empresas e clientes. Apesar disso, muitas empresas ainda enfrentam dificuldades em converter
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Nos últimos anos, a transformação digital acelerou novas formas de consumo e relacionamento entre empresas e clientes. Apesar disso, muitas empresas ainda enfrentam dificuldades em converter

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Seja bem-vindo à atividade MAPA. Chegou o momento de você colocar em prática o que aprendeu nas nossas aulas.

Nos últimos anos, a transformação digital acelerou novas formas de consumo e relacionamento entre empresas e clientes. Apesar disso, muitas empresas ainda enfrentam dificuldades em converter leads em vendas consistentes, e pior: perdem clientes por falta de conexão, personalização ou estratégia. Diante da grande concorrência e das mudanças nos hábitos de consumo, surge a pergunta: como estruturar uma abordagem comercial eficaz, que respeite a jornada do cliente, use inteligência, e, ao mesmo tempo, gere impacto emocional e fidelização?

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista