/
O público-alvo da marca é composto por mulheres urbanas, entre 25 e 40 anos, com nível superior completo ou em andamento, que valorizam o design autoral
Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

O público-alvo da marca é composto por mulheres urbanas, entre 25 e 40 anos, com nível superior completo ou em andamento, que valorizam o design autoral

  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Conhecendo seu Público-alvo:

O público-alvo da marca é composto por mulheres urbanas, entre 25 e 40 anos, com nível superior completo ou em andamento, que valorizam o design autoral, a originalidade e a sustentabilidade. Elas são consumidoras conscientes, com interesse por arte, cultura e inovação. Costumam buscar produtos que unam estética e funcionalidade, com um olhar atento aos detalhes e aos processos de produção responsáveis. Este público valoriza peças com significado, que contém uma história e que transmitam autenticidade. São ativas nas redes sociais, seguem tendências, mas preferem consumir de marcas com propósito e identidade própria.

Fazemos o seu Trabalho
Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(63) 99129-5554

Mapas Relacionados

Faculdade:
Unicesumar
Quero falar com um especialista